4ª IPI Sorocaba - Comprometidos com Deus para Transformar Vidas!
Olá Pessoal! Esse é no nosso blog para a Campanha dos 40 dias de Propósitos. Aqui estaremos trazendo novidades, avisos, fotos, testemunhos e muito mais.
28 abril 2006
5º DIA - ENXERGANDO A VIDA DO PONTO DE VISTA DE DEUS
"Quem é fiel nas coisas pequenas também será nas grandes coisas."
Lucas 16.10a
O modo de você enxergar sua vida molda a sua vida.
O modo de você definir a vida determina o seu destino, sua perspectiva irá influenciar o modo de você investir seu tempo, gastar seu dinheiro, usar seus talentos e valorizar seus relaciomentos.
...
A vida é um teste e uma incumbência de confiança, e quanto mais Deus lhe dá, mais responsável ele espera que você seja.
(Livro: Uma vida com propósitos - pg. 37 e 41)
27 abril 2006
LIVRO "UMA VIDA COM PROPÓSITOS"
Chegaram mais livros "Uma vida com propósitos". Quem estiver interesse e quiser retirar, pode ser feito:
- durante o dia na Détres, Av. pereira da silva, 56 - Santa Rosalia
- hoje a noite (quinta-feira) na 4ª IPI
- ou sexta na Détres.
Quem já encomendou pode ficar tranquilo que está guardado e você também pode vir retirar. Quem não encomendou é bom se apressar pois a procura está sendo grande e cada vez mais pessoas estão se juntando a campanha, o que significa muitos novos visitantes desfrutando dessa palavra evangelística.
Para encomendar:
- ligue para o fone 15. 2102.0990 (horário comercial)
- pelo email fabricio@detres.com
Um grande abraço a todos.
4ª DIA - CRIADO PARA SER ETERNO

"Deus tem (...) plantado a eternidade no coração humano." Eclesiastes 3.11
Quando você compreender plenamente que há mais na vida que apenas o aqui-e-agora e perceber que a vida é apenas uma preparação para a eternidade, você começará a viver de forma diferente. Você começará a viver à luz da eternidade, e isso lhe dará nova perspectiva de como lidar com cada relacionamento, tarefa ou circunstância.
(Livro: Uma vida com propósitos, pg. 34)
26 abril 2006
COMO FAZER UM COMENTÁRIO NO BLOG?
Olá Pessoal!
Pra deixar um comentário aqui no blog é só clicar nesta barra aqui embaixo em COMENTS. Irá abrir uma janela onde vc escreverá seu comentário. Depois escolha na seção ESCOLHER UMA IDENTIDADE a opção OUTRO. Depois é só colocar seu nome e clicar em PUBLICAR SEU COMENTÁRIO que já estará postado sua mensagem. Não é preciso colocar SUA PÁGINA NA WEB, esse é opcional.
Um abraço e boas mensagens!!
Reunião dos Pequenos Grupos
A reunião dos Pequenos Grupos já começou. E as notícias que chegam é que estão sendo um benção. Muitos visitantes amigos e familiares estão compartilhando essa mensagem com a gente. Se você ainda não participa de nenhum Pequeno Grupo fale com o Pr. Caio que ele estará mostrando aquele que está mais próximo de sua casa.
Mas se você não faz parte da 4ª IPI de Sorocaba e nem conhece nenhum irmão de lá, mesmo assim está convidado. Venha conhecer o propósito de Deus para sua vida.
Você foi feito por Deus e para Deus e, enquanto não compreender isso, sua vida jamais terá sentido.
Os Pequenos Grupos se reunem durante a semana, e temos também os cultos de domingo a noite, as 19h.
Mandem seus testemunhos dos Pequenos Grupos e fotos dos encontros.
Um abraço e que Deus os abençõe muito.
25 abril 2006
20 abril 2006
Pequeno grupo, mas um grande desafio!
“Todos os dias, no templo e de casa em casa, não deixavam de ensinar e proclamar que Jesus é o Cristo.” (At 5.42)
Você já está inscrito em um Pequeno Grupo? Já temos mais de 30 Pequenos Grupos formados e você pode entrar naquele que estiver mais próximo de sua casa. Participe e seja abençoado com os estudos da palavra de Deus e a comunhão com os irmãos. Deus tem uma propósito para sua vida. Fale com o Pr. Caio e dê seu nome. e convide seus amigos e familiares. Todos serão muito bem vindos.
"Você foi feito por Deus e para Deus. Enquanto não compreender isso sua vida jamais terá sentido." Rick Waren.
Os benefícios de saber seus propósitos
“Continuo trabalhando para chegar ao dia em que finalmente serei tudo o que Cristo quer que eu seja, para o que me salvou. Não, queridos irmãos e irmãs, ainda não sou tudo o que devo ser, mas estou focalizando todas as minhas energias nisto: esquecendo-me do passado, olho em frente, para alcançar o final da corrida e receber o prêmio que Deus, através de Cristo Jesus, que Deus tem para nós no céu”.
Filipenses 3.12-16
18 abril 2006
Salmo 9.1-2
“Senhor, quero dar-te graças de todo o meu coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me, exultar e cantar louvores ao teu nome”. Salmo 9.1-2
Tá Chegando a hora!
Faltam 5 dias para o início da campanha!!!
Você já encomendou seu livro? Para encomendar fale com o Fabrício.
Também teremos a camiseta da campanha.

















































